Cuiaba / MT
(65) 3023-8220 (65) 98403-9427

Itália Gastronômica!

Duração: 16 dias e 15 noites - A partir de: USD 5.000,00 *

13.jpg
14.jpg
12.jpg
9.jpg
10.jpg
15.jpg
7(1).jpg
16.jpg

Itália Gastronômica!

Itália Gastronômica!
Itália Gastronômica!
9.jpg
12.jpg
15.jpg
16.jpg
13.jpg
7(1).jpg

Itália Gastronômica!

Duração: 16 dias e 15 noites - A partir de: USD 5.000,00 *

Um dos destinos mais visitados do mundo, a Itália proporciona ao visitante a sensação de sempre querer voltar. São muitos pontos turísticos e monumentos com influência histórica e cultura, vale a pena!


Saída 2019 | De 11 à 26.08.2019

1º Dia 11.08.2019 | Brasília > Roma
Apresentação no aeroporto de Brasília para embarque com destino a Roma.

2º Dia 12.08.2019 | Roma
Chegada em Roma e transfer ao hotel. Acomodação. Tempo livre. Pernoite.

3º Dia 13.08.2019 | Roma
Café da manhã no hotel. Saída para visita aos principais pontos turísticos: Piazza della Republica, Via Nazionale, Piazza Venezia, Foro Romano, Coliseo (por fora), Arco di Constantino, Circo Massimo. Tarde livre. Pernoite.

4º Dia 14.08.2019 | Roma > Orvieto > Perugia 
Café da manhã e saída com destino a Orvieto, simpática cidade localizada a 300m de altura com linda vista dos vinhedos da região; possibilidade de visita a uma cantina com DEGUSTAÇÃO. À tarde, continuação até Perugia. Visita panorâmica da cidade. Acomodação no hotel. Pernoite.

5º Dia 15.08.2019 | Perugia > Assis > Gubbio > Perugia
Café da manhã e passeio de dia inteiro. Primeira parada a Assis, visita à Igreja de Santa Clara e ao Duomo de San Francesco, com os fabulosos afrescos de Giotto e Cimabue, restaurados após o terremoto de 1997. Almoço em local típico. À tarde, continuação a Gubbio, considerada a cidade mais medieval da Úmbria, visita à cidade e tempo livre. Retorno a Perugia e tempo livre. Pernoite.

6º Dia 16.08.2019 | Perugia > Lago Trasimeno > Corteno > Arezzo
Café da manhã e saída com destino ao Lago di Trasimeno, o quarto maior da Itália. Visita à cidade de Castiglione del Lago, onde poderá ser feita degustação ao ar livre de produtos típicos como salames, presuntos e queijos. Tempo livre. Continuação para Cortona, uma das cidades etruscas mais belas e ricas, localizada entre as regiões da Úmbria e da Toscana em meio a colinas, onde foram rodadas cenas do filme “Sob o sol da Toscana”. Almoço agroturístico à base de produtos típicos. Em seguida, continuação a Arezzo, a cidade mais rica da Toscana depois de Firenze. Acomodação e passeio pela cidade. Pernoite.

7º Dia 17.08.2019 | Arezzo > Zona de Chianti > San Gimignano > Arezzo
Café da manhã e saída para passeio de dia inteiro pelas cidades do vinho Chianti, visita a uma adega com degustação e almoço com produtos típicos. Retorno a Arezzo e passeio por essa encantadora cidade. Pernoite.

8º Dia 18.08.2019 | Arezzo > Florença 
Café da manhã e saída com destino à cidade de Florença, berço do Renascimento. Chegada e passeio panorâmico até a Piazzale Michelangelo de onde se pode admirar toda a cidade; em seguida, continuaremos com visita a pé pela cidade, passando pelo Duomo e seus principais componentes: Campanile di Giotto, Batistério, Piazza della Signoria, Palazzo Vecchio etc. Tempo livre. Acomodação no hotel e jantar. Pernoite.

9º Dia 19.08.2019 | Florença > Genova > Asti
Café da manhã e saída com destino à cidade de Gênova, onde se localiza o maior Porto da Itália, o segundo maior da Europa. Visita panorâmica pela cidade e continuação com destino à região do Piemonte, a cidade de Asti, conhecida pelo seu famoso vinho espumante. Tempo livre para passeio a pé pela cidade. Jantar em restaurante típico. Pernoite.

10º Dia 20.08.2019 | Asti > Região dos Vinhos > Asti
Café da manhã no hotel. Saída para visita à região dos castelos e à região dos vinhos, formada por três zonas: Langhe, Monferrato e Roero, onde se produz 18 tipos de vinhos DOCG (Denominazione di Origine Controllata e Garantita) e DOC (Denominazione di Origine Controllata). Visitaremos uma cantina na cidade de Canelli chamada de a Catedral Subterrânea dos Vinhos, em cujo local são produzidos vários tipos de vinho, entre eles o espumante (champagne italiano); faremos uma degustação. Em seguida, visita a uma fábrica de queijos típicos piemonteses, onde faremos uma pequena degustação. Retorno a Asti. Jantar em restaurante típico. Pernoite.

11º Dia 21.08.2019 | Asti > Torino
Café da manhã no hotel, saída com destino a Torino. No caminho, faremos uma parada para conhecer uma fábrica artesanal de “torrones e chocolates”. Torrone é um doce típico feito com massa de açúcar, clara de ovo e avelãs que normalmente se come no Natal, faremos uma degustação. Almoço no caminho. Em seguida, continuação para a Capital do Piemonte Torino, que já foi capital da Itália, também chamada de a Sala de Visita da Itália. Acomodação.

12º Dia 22.08.2019 |Torino
Café da manhã no hotel. Saída para visita de dia inteiro à cidade, com seus lindos palácios muito bem mantidos e que datam da época da monarquia (encerrada em 1865), como o Castelo del Valentino, Palazzo Reale, Palazzo Madama, Villa della Regina etc. Torino também guarda um grande tesouro da humanidade que é o “Santo Sudário”, chamado na Itália de “Sindone” e guar-dado no Duomo di San Giovanni. O que está exposto ao público é uma réplica, pois o original encontra-se em local climatizado dentro do Duomo. Almoço em restaurante no centro da cidade e continuação da visita a outro tesouro que a cidade guarda: o museu do cinema, localizado no edifício símbolo da cidade, a “Mole Antonelliana”. Do alto desse edifício pode-se admirar toda a cidade. Faremos visita ao museu com guia e tempo livre.

13º Dia 23.08.2019 |Torino > Canavese > Lago Maggiore
Café da manhã no hotel. Saída com destino ao Lago Maggiore, durante o trajeto pode-se admirar inúmeros castelos medievais. O Piemonte é a região que mais possui castelos, pois fora capital da monarquia. Parada para visita a um verdadeiro castelo medieval onde degustaremos produtos típicos (degustação). Em seguida, continuação ao Lago Maggiore na cidade de Stressa. Chegada e acomodação, tempo livre para passeio pela cidade. Em seguida, jantar OPCIONAL em restaurante na Ilha dos Pescadores localizada no Lago. Retorno em barco à cidade.

14º Dia 24.08.2019 | Lago Maggiore > Milão 
Café da manhã no hotel. Saída com guia local para passeio em barco pelo lago, que possui 3 ilhas: a Ilha Borromea, onde está localizada uma das vilas mais bonitas da Itália, a Borromea, que ainda hoje pertence à família do mesmo nome; a Ilha dos Pescadores e a Ilha Mãe. Faremos uma parada à Ilha Borromea, onde visitaremos a Villa. Em seguida, almoço em uma das ilhas. Retorno a Stressa e tempo livre para passeios individuais. Traslado a Milão. Pernoite.

15º Dia 25.08.2019 | Milão > Brasília
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Brasília.

16º Dia 26.08.2019 | Brasília
Chegada em Brasília e término da nossa viagem. Esperamos que revê-las (os) em outra oportunidade.















-Passagem aérea em classe econômica conforme os trechos indicados no programa e taxas de embarque
-Traslados do aeroporto > hotel > aeroporto
-Entradas e visitas que constam no programa
-Alojamento em hotéis de 4*, de acordo com o itinerário, em quartos duplos; Roma: Hotel tipo Parco Tirreno ou similar; Perugia: Hotel tipo Plaza ou similar; Arezzo: Hotel tipo Minerva ou similar; Florença: Hotel tipo NH Florença ou similar; Asti: Hotel tipo Palio ou similar; Torino: Hotel tipo NH Ambasciatori ou similar; Lago Maggiore: Hotel tipo Regina Palace ou similar; Milão: Hotel tipo NH ou similar.
-Regime de alimentação: café da manhã, degustações refeições como consta no roteiro;
-Kit de viagem
-Guias acompanhante e locais
-Gorjetas dos guias e motoristas
-Seguro de viagem
-Maleteiros em cada hotel (1 mala por pessoa)
-Serviço de barco para a visita exterior das Ilhas Borromeas 
-Despesas com passaportes;

-Taxa de estadia cobrada pelas Prefeituras das principais cidades italianas que pode variar entre 3 e 9 € por pessoa por noite

-Despesas com bebidas, lavanderia, telefonemas, táxi, etc

-Refeições não indicadas no programa Passeios opcionais

-Demais serviços não mencionados como incluídos no programa 
AÉREO + TERRESTRE:
A partir de USD 5.000,00  
Consulte-nos! 
 
Os preços foram calculados para grupo indo e voltando na mesma data. Preço com base em um grupo mínimo de 20 pessoas. Os preços ou tarifas indicadas neste folder podem variar em função da data da cotação e/ou algum evento especial. Os valores em dólares serão convertidos em moeda nacional ao câmbio do dia do pagamento (câmbio turismo venda). Por motivos operacionais, poderão haver alterações no roteiro quanto ao dia de nossa saída, os aeroportos, e etc. Preços sujeitos à alteração.  

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS